Buscando investir na excelência da sua gestão a fim de manter o crescimento contínuo dos negócios, a PG Mais Resultado, empresa de inteligência, pesquisa e desenvolvimento em canais de comunicação e gestão do conhecimento, contratou a Fundação Dom Cabral para desenvolver seu planejamento estratégico de 2017 e capacitar os líderes de diferentes áreas.
Considerada uma das instituições mais respeitadas de todo o País no segmento de negócios, a Fundação Dom Cabral desenvolverá na PG o programa Parceiros para Excelência (PAEX), que promove um modelo de gestão com foco em melhoria de resultados e aumento de competitividade. Reconhecido internacionalmente, o PAEX implementa na empresa ferramentas gerenciais e estratégicas e realiza o intercâmbio de experiências e conhecimento, através de uma rede que integra, aproximadamente, 600 empresas no Brasil, Paraguai e Portugal.
Além disso, a Fundação Dom Cabral também irá aprimorar o desenvolvimento dos gestores da PG por meio do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), composto por seis módulos, com ênfase em Estratégia, Marketing e Vendas, Finanças, Pessoas, Processos e Projetos. “Estamos nos unindo a uma das melhores instituições do Brasil com o objetivo de desenvolver nossa gestão, entregar resultados ainda melhores para nossos clientes e continuar em ritmo de crescimento”, afirma Paulo Gastão, CEO da PG.
Desde sua fundação pelo executivo Paulo Gastão, que está há mais de 30 anos no mercado de crédito e cobrança, a PG busca oferecer um modelo de negócio diferenciado e contemporâneo para o segmento. Criada em 2010 em Curitiba, no Paraná, a empresa inovadora trabalha com o conceito de multicanalidade, fazendo com que seus clientes evoluam no relacionamento com o novo consumidor, aliando tecnologia às melhores práticas do setor para criar interação de maneira eficaz e única. A PG encerrou o ano de 2016 em franca expansão, com aumento no número de colaboradores de 130 para 170 e crescimento de 16% no último ano.
PG Mais Resultado é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e soluções em canais de comunicação como Carta, E-mail, SMS, URA, Business Analytics e Portal de Negociação, oferecendo soluções para potencializar o relacionamento de seus clientes com o seu público-alvo. Fundada por Paulo Gastão, executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado de crédito e cobrança, a PG busca inovação ao desenvolver soluções em canais de comunicação, de Business Intelligence e Enriquecimento de dados, proporcionando ao mercado uma plataforma com o conceito de multicanalidade. Com 170 funcionários e mais de 300 clientes, a empresa atende clientes dos setores de crédito e cobrança, saúde, educação, indústria e varejo, entre outros. www.maisresultado.com.br