Blog

Prêmio PAEX 2018 é entregue durante Fórum Empresarial JValério Fundação Dom Cabral

Postado em 18 de março de 2019 por JValério

Destaques nas categorias empresa, presidente e coordenador interno foram selecionados pelo trabalho de excelência que realizaram no programa.

O 1º Fórum Empresarial JValério Fundação Dom Cabral foi palco para a entrega do Prêmio PAEX 2018, iniciativa criada para reconhecer empresas e profissionais que fazem parte do Programa PArceiros para a EXcelência e se destacaram no ano de 2018. A premiação, que acontece desde 2007, leva em conta critérios como o engajamento com a agenda de compromissos e as mudanças efetivas na organização. Foram premiadas duas empresas, o Presidente Destaque e o Coordenador Interno do PAEX, categoria inédita.

Empresas

As companhias que se destacaram em 2018 foram selecionadas com base na soma da avaliação realizada pelo orientador técnico da Fundação Dom Cabral, mais o nível de comprometimento com a realização de tarefas e agendas de atividades, e por fim o preenchimento da Pesquisa de Satisfação encaminhada aos clientes PAEX da JValério.

A primeira empresa anunciada, foi a Línea Brasil, que atua na fabricação de móveis. “É motivador receber esse reconhecimento, fruto do trabalho de uma equipe motivada e que dá a devida importância ao programa”, declarou o diretor da Línea Brasil, Élio Pavanato.

A segunda empresa destacada foi a PizzattoLog, do segmento de transportes de cargas. “Nosso propósito fez a diferença para receber a premiação, mas tudo é resultado da sinergia que temos no PAEX. Temos excelentes professores, monitoria e a oportunidade de participar de fóruns enriquecedores”, disse o presidente da PizzattoLog, Thiago Pizzatto.

Presidente e Coordenador

As atuações do Presidente e do Coordenador Interno do PAEX são fundamentais, pois contribuem efetivamente para implementação e absorção da metodologia de gestão proposta. No caso do presidente premiado, o principal critério de avaliação é sua participação à frente do projeto, considerando sua presença nas reuniões mensais de avaliação de indicadores, nas monitorias, nos Comitês e encontros anuais. Premiado também em 2017, o presidente da Laborclin Produtos para Laboratórios, Carlos Eduardo Vianna, também levou o prêmio de 2018. O bicampeão creditou o reconhecimento a seu foco no projeto. “Representa todo o esforço que tivemos no último ano”.

Nova categoria no Prêmio PAEX, o Coordenador é selecionado com base nos critérios de entrega de atividades internas, cumprimento de prazos, presença no encontro anual de coordenadores, envio de formulários e atas das reuniões mensais. O destaque de 2018 foi dado a Lúcio Mourão, da empresa DJ Móveis. “É uma honra ter a oportunidade de participar desse momento”.

Ciclos de Evolução

As empresas participantes do programa também foram reconhecidas com placas e selos de Ciclos de Evolução no PAEX. Cada placa representou um período dentro do PAEX e cada ano desse período foi celebrado com a entrega de um selo. Foram 25 empresas que estão no programa entre um e dez anos, caso de companhias como Eucatur, Eurostar, Lowçucar, Kapazi e Rudegon.

Sobre o PAEX

O Programa PArceiros para a EXcelência (PAEX) reúne empresas aproximadamente 600 empresas do Brasil, de Paraguai e Portugal interessadas em aumentar sua competitividade e elevar seus resultados. Uma parceria baseada na construção gradativa de um modelo de gestão através do implemento de ferramentas gerenciais e estratégicas, do intercâmbio de experiências e do conhecimento.


Confira mais em: http://jvalerio.com.br/forum-empresarial/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato