Blog

JValério FDC apresenta novos especialistas em Gestão de Negócios

Postado em 7 de agosto de 2018 por The Way Com - Comunicação e Negócios
Gestão de Negócios

A instituição, associada à Fundação Dom Cabral, realizou solenidade aos 28 executivos de diversas áreas que concluíram a pós-graduação em gestão de negócios

Foram concluídos na última sexta-feira (03/08) os estudos da turma de Especialização de Gestão de Negócios da JValério, associada à Fundação Dom Cabral no Paraná e em Rondônia. A instituição possibilitou aos 28 alunos de diversas cidades do país, reunidos em Curitiba mensalmente por dois anos, o desenvolvimento da visão sistêmica e geral sobre gestão de negócios. Foi um dia repleto de apresentações de banca de alta qualidade, finalizado com destaque a alunos e confraternização.

Para Clodoaldo Oliveira, diretor de mercado da JValério, o contato não se encerra neste momento pois a instituição sempre estreitará o networking com novos eventos para que os alunos participem, além dos já consagrados programas de ensino oferecidos. “Nós agradecemos imensamente pela oportunidade que eles nos deram de estarmos juntos nesse período todo. Capacitação e desenvolvimento, nos dias de hoje, é tudo, e buscamos sempre oferecer o melhor aos alunos”, afirma.

Para Maria Luiza Dias, oradora da turma e empresária na área de revenda de combustível, a Fundação Dom Cabral ocupa lugar entre as melhores instituições do mundo. “Quando optamos pelo programa buscamos ampliar nossa competência em gestão, nosso networking e construir uma trajetória de sucesso e aprendizado contínuo, e tudo isso foi alcançado com a ajuda de professores de currículo excepcional”, comemora.

Na ocasião, foi prestada homenagem a Ricardo Hepp, profissional da área comercial na Seta Engenharia, pelo seu destaque como aluno destaque da turma. “Ser o aluno de destaque da turma entre tantas pessoas experientes foi uma surpresa muito grande, até porque eu sou o aluno mais novo, com 26 anos. Tenho muito a agradecer à Fundação Dom Cabral pelo meu processo de evolução, pessoal e profissional”, comenta Ricardo.

 

Estrutura do programa

Inspirado em alguns skills preconizados pelo World Economic Forum – resolução de problemas complexos, pensamento crítico e adaptativo, criatividade, trabalho colaborativo e transdisciplinaridade –, o Programa é estruturado em quatro blocos denominados Percursos, totalizando uma carga horária mínima de 432 horas-aula, a serem cursados em até dois anos.

 

Serviço

Especialização em Gestão de Negócios

Turma em Curitiba com início em setembro de 2018

Inscrições aqui.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato