Blog

JValério é referência no desenvolvimento de gestão e educação executiva no Paraná e em Rondônia

Postado em 18 de junho de 2018 por JValério

Com atuação focada em médias e grandes corporações, a JValério é associada exclusiva da Fundação Dom Cabral e contabiliza mais de 160 empresas atendidas dentro do seu portfólio

Quando se pensa em investir em um programa in company ou no desenvolvimento de executivos, logo vem a preocupação com a chancela dessa qualificação. A JValério atua desde 2005 no Paraná e em Rondônia, como associada exclusiva da Fundação Dom Cabral (FDC), considerada uma das melhores escolas de negócios do mundo.

O ranking de educação executiva da Financial Times, jornal britânico que é uma das publicações de negócios mais respeitadas internacionalmente, coloca a FDC na 12a posição mundial e como a primeira da América Latina. Para o presidente e fundador da JValério, Eduardo Valério, ter na bagagem a chancela da FDC é uma vantagem competitiva tanto para empresas quanto para executivos: “Quando uma empresa recebe um programa customizado ou participa de um plano de desenvolvimento de executivos, o mercado reconhece que ali houve uma preocupação com a eficiência e qualificação do corpo de gestores”, destaca.

Ao longo de sua atuação com a chancela da FDC, a JValério já teve em seu portfólio mais de 100 empresas, de diferentes segmentos, que vivenciaram o intercâmbio de experiências em todos os níveis gerenciais. Por meio de estratégias e ferramentas aplicadas individualmente em cada companhia, os clientes estão em permanente aperfeiçoamento de resultados e aumento de competitividade.

 

Desenvolvimento de gestão e de executivos

Os programas voltados para atuação na empresa dividem-se em abertos, que são destinados ao desenvolvimento de executivos em geral, e customizados, elaborados de acordo com as necessidades específicas da companhia. ​São eles: Parceiros para a Excelência (PAEX), Fórum Empresarial, Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), Parceria para Desenvolvimento de Acionistas (PDA), além de soluções customizadas que contemplam necessidades pontuais de cada organização.

Todos os programas de desenvolvimento de gestão são pensados e trabalhados com foco no gestor. Contudo, a Fundação Dom Cabral também criou programas específicos que visam o desenvolvimento da carreira de executivos. Destacam-se os programas de formação como o Executive MBA e a Especialização em Gestão de Negócios. Também são disponibilizados periodicamente ao mercado programas de curta duração, como: Liderança de Impacto, Skills, Tools & Competencies (STC) Executivo, Programa de Desenvolvimento de Conselheiros (PDC) e Programa de Gestão Avançada (PGA).

 

Sobre a Fundação Dom Cabral

Conexão entre teoria e prática, formação acadêmica com experiência empresarial e a sustentabilidade como tema transversal em todos os projetos. É assim que há mais de 40 anos a Fundação Dom Cabral, uma escola de negócios brasileira, desenvolve executivos, gestores públicos, empresários e organizações de diversos segmentos em vários países.

Por meio de uma visão ampla e aprofundada que tem como foco trabalhar com os clientes e não apenas para eles, a FDC formula soluções educacionais adequadas a cada caso, promovendo melhores resultados e novas oportunidades de desenvolvimento para indivíduos e organizações.

Na busca pela expansão de sua atuação em um país com dimensões continentais, a Fundação Dom Cabral associou-se a empresas de renome como a JValério, numa parceria que perpetua a missão da FDC de contribuir para a formação de executivos e empresas de todo o Brasil e exterior.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato