Blog

Programa debate Gestão de Pessoas nas empresas

Postado em 8 de dezembro de 2017 por JValério

Pedro Elias, Professor da FDC, direciona PDD em Porto Velho

 

O tema Gestão com Pessoas é imprescindível nas empresas. E esse foi o assunto do PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes esta semana em Porto Velho, capital da Rondonia e em Maringá, no Paraná. Os professores da Fundação Dom Cabral, Pedro Elias e Paulo Paulo Villamarim foram convidados para desenvolver o tema com os executivos nas diferentes cidades, abordando as principais estratégias de sucesso para a área de pessoas nas organizações.

Um dos pontos que abordados no programa foi em como aprimorar a prática de Gestão com Pessoas, com especial atenção à conexão estratégica, ao papel da liderança na relação com as equipes, à competência organizacional e a uma gestão proativa, visando a resultados sustentáveis e à realização pessoal e profissional.

 

PDD em Maringá  com o professor da FDC, Paulo Villamarim

 

A alta performance na liderança de equipes e a dimensão humana e suas múltiplas variáveis como Comunicação/Percepção, Feedback, Negociação e conflito, Tomada de decisão, Fatores de Motivação e Gestão da Mudança também foram debatidos na oportunidade.

 

Sobre o PDD

O Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) é um programa de formação de executivos, com ênfase na implementação dos instrumentos de gestão e na qualidade empresarial. Através da construção gradativa de conhecimento e do intercâmbio de experiências, os participantes discutem seus modelos de gestão, aliando formação teórica com foco no mercado, unindo a vanguarda do pensamento acadêmico e empresarial.Geração de conhecimento, conteúdo diversificado e metodologias de ensino modernas. Tudo isso com os professores da FDC acompanhando lado a lado.

 

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato