Comunicado sobre o evento do dia 17/03

16/03/2020
Comunicado sobre o evento do dia 17/03 | JValério

COMUNICADO Prezados, Informamos que o evento 2º Fórum Empresarial JValério Fundação Dom Cabral, que seria realizado no dia 17/03, foi adiado. A nova data ainda não foi definida, mas assim que for possível todos serão informados. A JValério, ao lado da Fundação Dom Cabral, está acompanhando notícias e comunicados oficiais sobre o estado de pandemia declarado pela Organização Mundial da Saúde, Secretaria de Saúde do Paraná e de Curitiba. Em análise sobre o cenário atual, consideramos prudente adiar o evento. Entendemos que a decisão afeta todos que se planejaram para participar do Fórum, porém ressaltamos que a medida foi pautada nas orientações atuais de órgãos competentes, como o Ministério da Saúde, e visa garantir a saúde e o  bem-estar de todos, evitando a disseminação do COVID-19. Em breve a  nova data será informada para vocês por e-mail, no site oficial e em nossas redes sociais. Estamos à disposição para o que precisarem. Att. JValério FDC 41 3204 4764 contato@jvalerio.com.br forum@jvaleriofdc.com.br
O que achou sobre o conteúdo? Vamos conversar? Deixe um comentário.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER