JValério completa um mês de atuação em Presidente Prudente

20/11/2020
JValério completa um mês de atuação em Presidente Prudente | JValério

JValério completa um mês de atuação em Presidente Prudente 

A chegada da JValério FDC na região de Presidente Prudente completou um mês. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados neste curto período de tempo. São 30 empresas, pertencentes ao Grupo Empresarial Lidera, que passaram a ter condições especiais de investimento nos programas de consultoria, desenvolvimento de gestão e educação executiva da JValério FDC.

A tradicional fabricante de massas, biscoitos, farinhas e misturas para bolos, Liane Alimentos foi nossa primeira cliente em Presidente Prudente. A empresa atua há 50 anos e é referência no ramo alimentício.

Na JValério FDC, a Liane Alimentos integra o PAEX (PArceiros para a EXcelência), programa de gestão para médias empresas, que desejam aprimorar o sistema de compliance, fortalecer a marca e expandir os negócios. “Buscávamos por melhorias em nossa empresa, aprimoramento de nossa visão de futuro e conhecimento. Por isso, escolhemos a JValério FDC”, afirma Liane Calvo, gestora da Liane Alimentos.

O PAEX oferece aos nossos parceiros um projeto empresarial personalizado com foco nas necessidades específicas do cliente e com suporte de um professor orientador técnico durante todas as etapas do programa.

As médias empresas que integram o PAEX contam com o desenvolvimento ou revisão do planejamento estratégico, desde a elaboração até a implantação, além de monitorias e reuniões periódicas com professores da FDC com experiência como executivos, para transferência de conhecimento e avaliação dos resultados. O programa utiliza metodologias ágeis, robustas e flexíveis para a implantação e a melhoria da gestão em toda a empresa, como definição e gestão de OKR, KPIs, radar de impacto, mapa estratégico, entre outras. As práticas e ferramentas das grandes empresas ao alcance das médias.

Quer transformar a sua empresa? Escolha o PAEX! Solicite gratuitamente um diagnóstico de gestão para sua empresa e descubra o que podemos fazer pelos resultados de sua empresa.

O que achou sobre o conteúdo? Vamos conversar? Deixe um comentário.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER