Blog

Fórum Anual FDC 2020 será digital e gratuito

Postado em 20 de novembro de 2020 por JValério
Fórum Anual FDC 2020 será digital e gratuito

Com inscrições abertas, a quinta edição do evento acontece nos dias 01 e 02 de dezembro, pela plataforma Zoom

 

Sua empresa está preparada para 2021? Em cenário de pandemia e desafios socioeconômicos em todo o mundo, a Fundação Dom Cabral realiza seu fórum anual, pela primeira vez, de forma totalmente online e gratuita. Batizado de Fórum Digital FDC 2020 – Da Crise à Transformação, o evento será transmitido pela plataforma Zoom nos dias 01 e 02 de dezembro, das 9h às 12h30.

 

Ao longo das duas manhãs, especialistas, executivos e empresários irão abordar diferentes dimensões da crise e das transformações nessa era de constantes disrupções, provocando reflexões sobre a retomada do crescimento e sobre como os contextos político e econômico afetam esse processo.

 

Este é um momento fundamental para consolidar conhecimentos, fomentar novas reflexões, trocar experiências com renomados executivos e palestrantes convidados, além de ampliar a rede de relacionamento com empresários de diferentes setores e nacionalidades.

 

Programação

 

2020 foi um marco para o mundo. Países, cidades, organizações e pessoas viveram uma crise diferente de tudo o que já foi visto. Uma crise que reuniu todos elementos de desequilíbrio conjuntural da sociedade. Uma crise sanitária, econômica, política, social, ambiental e de liderança. Um ano de (re)definição do que significa a nossa evolução, de transformação.

 

Chegamos ao final de 2020 com muitas questões a respeito do futuro, em relação a nossa saúde, à economia, aos negócios, à tecnologia e às pessoas. E é nesse contexto complexo que o Fórum Digital FDC 2020 – Da Crise à Transformação terá painéis e palestras com grandes nomes de gestão e governança.

 

Em sete horas de evento, serão abordados temas como transformação digital, reformas político-econômicas; liderança e ambidestria estratégica. O presidente executivo da FDC, Antonio Batista, fará a abertura da programação do dia 1º de dezembro, que inclui palestra magna com Fabrício Carpinejar, poeta, cronista e jornalista brasileiro.

 

No dia 2, a diretora de Relações Corporativas da FDC, Marina Spíndola, conversa com duas grandes lideranças: Carlo Pereira, diretor-executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, e Jandaraci Araújo, diretora-executiva do Banco do Povo e conselheira emérita do Instituto Capitalismo Consciente Brasil. O professor associado da FDC, Subramanian Rangan, estará à frente da palestra de encerramento.

 

Inscrições

 

Venha discutir com especialistas e executivos algumas das transformações resultantes dos desafios de 2020 e os caminhos da retomada. O futuro começa agora, com a transformação que a FDC leva para dentro da sua organização. O Fórum Digital FDC 2020 – Da Crise à Transformação é exclusivo para clientes e convidados da Fundação Dom Cabral e de suas associadas, entre elas, a JValério Gestão & Desenvolvimento. As inscrições, que podem ser feitas até 30/11, são gratuitas pelo site https://bit.ly/forum-anual-fdc-jv-2020.

 

Sobre a Fundação Dom Cabral

 

Há mais de 40 anos, a Fundação Dom Cabral se destaca em seu campo de atuação pela capacidade de empreender uma leitura detalhada das reais necessidades dos clientes. É exatamente essa visão ampla e aprofundada que permite à FDC formular soluções educacionais adequadas a cada caso, promovendo melhores resultados e novas oportunidades de desenvolvimento para indivíduos e organizações.

 

A FDC está entre as dez melhores escolas de negócio do mundo, segundo ranking do jornal britânico Financial Times, além de ser eleita a melhor da América Latina. No Paraná, em Rondônia e na região de Presidente Prudente, é representada pela JValério Gestão & Desenvolvimento. Para saber mais, acesse jvalerio.com.br/institucional/a-jvalerio/

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato