Blog

4ª edição do Prêmio Bom Exemplo é lançada no Paraná

Postado em 26 de setembro de 2019 por JValério

Ação desenvolvida pela RPC e pela Fundação Dom Cabral recebe inscrições até 3 de outubro

 Nesta quarta-feira, 18, foi lançada a 4ª edição do Prêmio Bom Exemplo Paraná, projeto realizado pela RPC, Tribuna do Paraná e Fundação Dom Cabral, representada no estado pela JValério. A premiação tem o objetivo de reconhecer iniciativas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade com simples ações que podem inspirar outras pessoas a fazerem o bem. Até o dia 3 de outubro, os paranaenses poderão indicar pessoas e instituições que estão se dedicando a ações de cidadania e responsabilidade social. 

 O lançamento foi presidido pela apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin. Representando a JValério FDC, esteve a gerente de marketing e relacionamento do associado, Franciane Candatten. “Como representantes da FDC no PR nos sentimos honrados em promover esse prêmio na nossa região, onde temos conhecimento de causa, sabemos o que a população precisa e queremos reconhecer iniciativas de destaque. É parte da nossa missão estimular organizações que se preocupam não apenas em gerar negócios lucrativos, mas também transformações reais. Reconhecer quem faz isso é gratificante”, afirmou Franciane. 

 A noite também foi marcada por muita inspiração, com a participação de vencedores de edições anteriores, como o Prêmio Bom Exemplo 2013, Projeto Cabeça de Coco. Criado por Abel Domingues, o projeto leva teatro de bonecos às crianças que vivem em comunidades carentes, ou que estão em hospitais, orfanatos, escolas, aldeias indígenas, praças públicas, entre outros lugares. 

 Como funciona o Prêmio

Até 3 de outubro, a organização do Bom Exemplo receberá a indicação das ações e atitudes solidárias. É preciso preencher um formulário e explicar porque a iniciativa merece o prêmio. Uma comissão julgadora selecionará cinco semifinalistas e a decisão final ficará a cargo do público, que poderá eleger seu projeto favorito votando no site da RPC e da Fundação Dom Cabral. O participante vencedor receberá o troféu “Bom Exemplo de 2019” durante cerimônia marcada para novembro. O regulamento completo está disponível no site.

 A Fundação dom Cabral está presente no Paraná por meio de sua associada JValério. Saiba mais  – link para a home do site.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato