Blog

Patrocinadores do 1º Fórum Empresarial proporcionam dia de conhecimento e networking para empresariado paranaense

Postado em 19 de março de 2019 por JValério

Primeira edição de evento organizado pela JValério e Fundação Dom Cabral contou com a contribuição de grandes marcas, como Leads2b, Laguna, Eucatur e Atlas

Graças à confiança e apoio de importantes marcas, em sua primeira edição, o Fórum Empresarial JValério Dom Cabral, realizado em Curitiba, reuniu cerca de 200 executivos e os mais importantes players do mercado paranaense. Com um dia todo de programação, que incluiu palestras com especialistas renomados, debates com autoridades e momentos de networking, o evento proporcionou aprendizado e troca de experiências entre profissionais reconhecidos. A realização desse encontro se tornou possível a partir da parceria entre JValério, associada à Fundação Dom Cabral e empresas patrocinadoras que acreditaram no potencial e na pertinência da criação do Fórum Empresarial.

Eduardo Langowski, CEO da Leads2b, patrocinadora master do Fórum Empresarial, compartilha que a decisão em patrocinar o evento nasceu da sinergia de propósitos entre a Leads2b e os realizadores. “Acreditamos que através da tecnologia e compartilhamento de conhecimento, colaboramos para o desenvolvimento de pessoas, maiores resultados e crescimento econômico”, comenta. Além da Leads2b, Eucatur, Laguna e Atlas Eletrodomésticos patrocinaram a primeira edição do evento. Entre os apoiadores estão ROIT Consultoria e Contabilidade, Sooro Ingredientes Confiáveis, Ômega Travel Agências de Viagens e Turismo, Cooper Card BRDE e Helisul Aviação.

Segundo o Diretor de Mercado da JValério FDC, Clodoaldo Oliveira, o fórum já nasce com a identidade de um ambiente perfeito para quem busca conexões de alto valor. “O fórum foi feito para quem tem experiência e está sempre disposto a aprender mais e a encontrar outras pessoas que compartilham dessa mesma sede por conhecimento e crescimento”, comenta.  Graças ao sucesso da primeira edição, a JValério realizará encontros anuais. “A adesão e apoio dessas marcas ao 1º Fórum mostra a pertinência do evento e a necessidade do mercado em continuar promovendo esses encontros de alto nível de conhecimento e relacionamento”. Para o presidente executivo da Fundação Dom Cabral no Brasil, Antonio Batista da Silva Júnior, a promoção de encontros entre profissionais de alta gestão é fundamental. “Esse é o 1º Fórum Empresarial, mas ele já nasce robusto, o que reflete o trabalho que a JValério vem fazendo no Paraná e em Rondônia”, concluiu.

Sobre o Fórum Empresarial

Essa é a primeira edição do fórum em Curitiba, neste formato, com selo da Fundação Dom Cabral, reconhecida como a melhor escola de negócios da América Latina por 13 anos consecutivos e entre as 12 melhores do mundo, segundo o Ranking anual de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times. Mais de 200 empresários de 100 empresas participaram.

Sobre a JValério Fundação Dom Cabral

Fundada em 2005, a JValério é a representante da Fundação Dom Cabral no Paraná e em Rondônia, proporcionando programas de desenvolvimento de gestão e educação executiva que favorecem a otimização da atividade empresarial. Sendo uma das principais associadas da FDC no Brasil, a JValério já atendeu mais de 200 companhias e possui mais de 80 empresas ativas que vivenciam processos gradativos de transferência de conhecimento, com o intercâmbio de experiências em todos os níveis gerenciais. Tendo sustentabilidade como tema transversal em todos os projetos, a Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com 40 anos de atuação em diversos segmentos em vários países e é considerada  melhor escola de negócios da América Latina, por 13 anos consecutivos e entre as 12 melhores do mundo, segundo o Ranking anual de Educação Executiva do jornal inglês Financial Times.

Confira mais em: http://jvalerio.com.br/forum-empresarial/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato