Blog

Interação entre executivos da alta gestão é importante

Postado em 15 de fevereiro de 2019 por JValério

Quem assume um cargo de liderança deve estar preparado para diversas situações. Geralmente, a conquista de uma ocupação dessa magnitude foi conquistada através de objetivos individuais, que aos poucos foram sendo conquistados. Porém, o que não se comenta é o quanto assumir um cargo de alta gestão é um trabalho solitário.

Entre os desafios que uma cadeira de liderança carrega estão as responsabilidades, decisões importantes, cobranças, necessidade de planejamento, além dos momentos de solidão, já que algumas informações não podem ser compartilhadas e, em muitos casos, apenas o líder pode tomar as escolhas necessárias.

O processo de solidão ocorre com a maioria dos executivos de alta gestão e em alguns casos pode chegar a afetar o desempenho na empresa. Porém, é importante que os líderes busquem alternativas e soluções que possam aliviar o isolamento, entre elas a criação de relacionamentos com pessoas do mercado corporativo que estão na mesma situação, mentorias e até mesmo o autoconhecimento.

Como forma de aproximar empresários de alta gestão e incentivar a troca de conhecimento, a JValério, associada à Fundação Dom Cabral, apresenta o 1º Fórum Empresarial JValério Fundação Dom Cabral -Novo contexto brasileiro. Através de um dia inteiro de aprendizagem será possível realizar o intercâmbio, troca de conteúdo, experiências e networking de alto valor. Serão 3 palestras e 1 painel que abordarão:

O Futuro da Economia Brasileira

Novo Contexto Brasileiro

Governança Corporativa

Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?

Aproveite para participar

Data:

12 de março de 2019

Horário:

8h30 às 18h30 (com almoço no local)

Local:

NH Hotel em Curitiba

Rua Nunes Machado, 68 – Curitiba

Saiba mais sobre o evento? Acesse o nosso site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato