Clientes

Depoimento de clientes JValério / FDC


Alexandre Romagnole
CEO
Romagnole

“O Programa Parceiros para a Excelência (PAEX) da JValério, associada à Fundação Dom Cabral, tem contribuído muito nestes últimos anos para elevarmos o nível da discussão sobre os desafios de nossa organização. As ferramentas atualizadas, treinamentos constantes e inúmeros questionamentos nos fazem repensar processos e buscar a excelência. Estamos muito satisfeitos com os resultados.”


Lauro Pastre Junior
Diretor Industrial
Pastre

“O mundo se reinventa a cada instante de forma cada vez mais rápida em todos os aspectos, desde a ciência, informática, medicina, no mundo dos negócios, etc. A palavra de ordem é inovar, seja no produto, serviço e principalmente na gestão. Na gestão do nosso negócio, a JValério (associada à Fundação Dom Cabral), através do Programa Parceiros para a Excelência (PAEX), tem sido fundamental para o atingimento dos objetivos. Atuando fortemente na formação profissional através do Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), na gestão através das Avaliações Gerenciais Mensais (AGMs), no treinamento in company com as monitorias, no network e informação pelo Comitê de Presidentes, enfim, o conjunto do programa é de fundamental importância para o nosso negócio.”


Déborah Dzierwa
Vice-presidente
Delta Fertilizantes

“Na busca por excelência em Gestão, a Delta Fertilizantes conta com a parceria da JValério (associada à Fundação Dom Cabral) já há alguns anos para obter resultados práticos em nossa empresa. Através da aplicação de ferramentas modernas e de todo o conhecimento estruturado, a JValério consegue envolver na prática os gestores-chave da nossa empresa, alinhando-os para pensar e agir na mesma direção, ou seja, para atingirmos a nossa estratégia. Com isso obtemos uma excelente qualidade na execução de nossas operações, sendo esse um diferencial reconhecido pelos nossos clientes.”


Denise Remor
Presidente
Magnetron

“Nossa parceria com a JValério (associada à Fundação Dom Cabral) iniciou há quatro anos. Neste período apuramos nossas práticas de governança e elas nos ajudaram nas grandes mudanças que passamos nos últimos anos, como cisão e venda de uma unidade de negócio e o crescimento ousado da Magnetron. Hoje faturamos somente com a Magnetron o que faturávamos com ela e a Branco Motores juntas em 2009. O Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD) e as monitorias apresentadas oxigenam nossos gestores, trazendo novidades e principalmente perguntas de como podemos melhorar nossos processos, se a forma que utilizamos é a melhor e se podemos agregar alguma mudança para ganharmos em eficiência e eficácia. Além das práticas de governança, um grande valor que a JValério nos trouxe foi a busca pelo conhecimento. Indiscutivelmente, o olhar de um professor qualificado e fora da estrutura traz um novo ponto de vista sem as nossas ‘miopias’. Ponto fundamental para a continuidade da parceria. Acredito ser este o grande diferencial da JValério (associada à Fundação Dom Cabral): o encontro sistemático, trabalhando com metas e processos, agregando um olhar diferente e qualificado junto aos gestores e direção da empresa.”


Mário Gazin
Presidente do Conselho
Grupo Gazin

“A JValério, associada à Fundação Dom Cabral, nos ajudou a trilhar um caminho com mais segurança. Se olharmos bem, o caminho já estava aberto, mas estava cheio de buracos, sem sinalização e cheio de curvas. A JValério foi como uma moto niveladora, que arrumou e pavimentou para que a caminhada fosse mais fácil, ou seja, nos ajudou a entender diversos aspectos da nossa atuação no mercado. Com o seu suporte melhoramos a nossa gestão, nosso fluxo de caixa, prorrogamos nosso endividamento, obtivemos mais controle nas vendas, na logística e em toda a cadeia do processo comercial. O treinamento constante e a consultoria nos possibilitou uma melhor preparação da nossa equipe, com isso melhores resultados e consequentemente perspectivas de ainda mais melhorias. Como líder posso hoje cobrar mais e minha equipe pode me dar esse retorno, pois está alinhada e ajustada, com a valiosa ajuda da JValerio, associada à Fundação Dom Cabral.”


Amaury Couto
Diretor-presidente
Lightsweet/Lowçucar

“Trabalhar com a JValério, associada à Fundação Dom Cabral, nos deu uma visão completamente nova de negócio. A experiência e competência de seus profissionais nos oferecem segurança e permitem o crescimento da nossa própria equipe. Podemos dizer que amadurecemos como empresa e estamos preparados para assumir novos desafios.”


Assis Marcos
Presidente
Grupo Eucatur

“A parceria da Eucatur com a JValério (associada à Fundação Dom Cabral) contribui para a implementação de um modelo de gestão com foco em melhoria por resultados. Como principais vantagens dessa parceria podemos citar a mudança de cultura, visão diferenciada de mercado, capacitação dos gestores, melhoria dos processos de trabalho e foco no planejamento estratégico. Através da construção gradativa de conhecimento e do intercâmbio de experiências entre as áreas e também com outras empresas, todos os participantes discutem seus modelos de gestão, ampliando sua visão da empresa, pensando em soluções para a empresa como um todo.”


Guido Orlando Greipel
Presidente
Famossul Portas e Componentes

“Uma das maiores virtudes que uma pessoa pode ter em sua vida profissional é a disciplina. Não que a JValério (associada à Fundação Dom Cabral) tenha nos ensinado a ter disciplina, mas ela nos conscientizou sobre os benefícios de sermos disciplinados e investir no planejamento estratégico da empresa. Com quase 40 anos de existência, a Famossul, empresa que construiu uma sólida história na fabricação de móveis, passou a atuar com portas e batentes. Essa mudança estratégica coincidiu com o início do Programa Parceiros para a Excelência (PAEX) na nossa empresa e, até então, nunca tínhamos feito planejamento estratégico. Ter tomado essa iniciativa foi uma das melhores coisas que já fizemos, pena que não descobrimos a JValério antes! Um dos principais benefícios que pude perceber após o trabalho desenvolvido pela JValério é o comprometimento de toda a equipe. Além disso, decisões isoladas já não ocorrem mais no nosso cotidiano, tudo é resolvido nas reuniões da JValério (associada à Fundação Dom Cabral). Dessa maneira, os envolvidos se tornam corresponsáveis pelas decisões tomadas e se sentem valorizados profissionalmente e como pessoas.”

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato