Blog

Prêmio PAEX e Comitê de Presidentes e Dirigentes da Rede PAEX de 2018

Postado em 8 de março de 2018 por JValério
Presidentes e Dirigentes

Aconteceu ontem (7), o primeiro Comitê de Presidentes e Dirigentes da Rede PAEX PR e RO de 2018, que começou com a já tradicional entrega do Prêmio PAEX, que está em sua 11ª Edição e reconhece as empresas que participaram com mais efetividade das atividades do Programa.

O primeiro prêmio da categoria Empresa Destaque de 2017 foi para a Eucatur, empresa do ramo de Transportes e Turismo. “É com muita satisfação que recebemos o Prêmio PAEX, a Eucatur está no Programa desde 2011 e vem em constante evolução, com números crescentes em nossos resultados.” Agradeceu o Lenoir Tadeu Pozzobom, gerente administrativo da empresa.

O segundo premiado na categoria Empresa Destaque de 2017 foi a Nossa Saúde, operadora de planos de saúde. “Ficamos surpresas com a premiação e muito felizes, estamos no segundo ano do Programa e esse prêmio é mais um incentivo para nós. Acreditamos que o PAEX trará para a Nossa Saúde o crescimento e as oportunidades de organização que precisamos.” Expressou Dulcimar de Conto, Diretora Geral da Nossa Saúde.

Na categoria Presidente do Ano o premiado foi o Diretor Executivo da Laborclin, Carlos Eduardo Vianna. “Esse prêmio é um fator motivador muito grande para o trabalho que estamos desenvolvendo. Esperamos que no ano de 2018 a Laborclin tenha resultados ainda melhores, e devemos isso ao PAEX e a todos colaboradores da empresa que participam com bastante afinco das atividades.”

Além da premiação o evento contou com a palestra do Professor convidado da Fundação Dom Cabral, Dirk Thomaz Schwenkow, com o tema Estratégia Hipermoderna: Como aplicar a Estratégia Hipermoderna em empresas de setores tradicionais.

“Em três anos estudando as empresas unicórnios, observei que excelência operacional para eles é minímo. Eles vão além, usam a inovação para antecipar as necessidades do cliente.” Iniciou o professor.

Dirk também explicou o que chamou de Fórmula de Sucesso das Empresas unicórnios. “O sucesso dos unicórnios pode ser explicado em quatro vetores estratégicos. O primeiro deles é a função, ou produto ou serviço oferecido que tem uma função; O segundo é chamado de clients client, que pode ser exemplificado em como eu ajudo o meu cliente; O terceiro é o apoio estratégico que eu dou ao meu cliente; O quarto e último é o marketing da perspectiva do cliente, se colocar no lugar do cliente e pensar no que ele quer.”

 

Prêmio PAEX 2018

Eduardo Valério, Presidente da JValério, que não pôde estar presente na premiação, falou direto do Miami Summit, evento promovido pela GoNext em Miami, sobre o novo Prêmio PAEX para o ano que vem. “Será incorporado ao Prêmio aspectos que não tínhamos até essa edição. Vamos reforçar o nosso objetivo de mostrar para o mercado que essas empresas estão investindo forte em gestão e em busca da excelência.”

Depois da revitalização o Prêmio PAEX passará a premiar além das empresas destaques e o presidente, o coordenador do PAEX. Agregando também novos critérios para avaliação e ciclos de evolução dentro do Programa.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato