Governança Corporativa: Desafios da Sucessão

26/02/2018
Governança Corporativa: Desafios da Sucessão | JValério

A ACIC em parceria com a JValério - associada a Fundação Dom Cabral (FDC) - promovem no dia 13 de março de 2018 a Palestra “Governança Corporativa: Desafios da Sucessão”. Pela primeira vez em Cascavel, o Diretor Presidente da JValério e especialista em Governança Corporativa, Eduardo Valério, estará na sede da ACIC com os empresários da região.

Eduardo J. Valério é responsável pela implantação de sistema de Governança Corporativa em mais de 80 empresas familiares no Brasil e exterior. Além de ser um dos maiores especialistas em Governança Corporativa para Empresas Familiares no país.  Eduardo tem formação em Estruturação e Auditoria de Conselhos de Administração e em Estratégia e Marketing.

Em sua carreira trabalhou em empresas de alto nível, atuando como diretor executivo das Organizações Globo, Globosat e Rede Gazeta.

Atualmente é coach de Conselheiros e Presidentes de Conselhos de Administração.

Sobre a ACIC Cascavel

Há mais de cinquenta anos, empresários de Cascavel-PR se juntaram para montar o que hoje é referência no trabalho associativista. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel, em todos os seus anos de história, auxiliou na estruturação dos setores responsáveis por grande parte do desenvolvimento profissional e social da cidade e região oeste do Paraná. Em 2016, uma nova conquista entrou na lista da Acic: a idealização de sua nova sede administrativa. Localizado na Rua Pernambuco, 1800, próximo da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, o prédio Rui Barbosa possui mais de 4.000m2 disponíveis para a Associação e seus associados utilizarem nos mais variados serviços disponibilizados. Em todas as suas divisões internas, possui 10 ambientes disponíveis para locação e outros 20 para produtos, serviços e convênios. Hoje, a Associação auxilia mais de 3,4 mil associados e possui 46 colaboradores.

palestra é gratuita e os lugares são limitados, garanta já o seu!

Serviço: Mais informações pelo e-mail: relacionamento@jvalerio.com.br

O que achou sobre o conteúdo? Vamos conversar? Deixe um comentário.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER