Blog

“A JValério traz desafios, inquietude e inovação”, diz presidente da FDC

Postado em 21 de novembro de 2017 por JValério

O presidente da JValério, Eduardo Valério, recebeu, junto da sua equipe,  a visita essa semana do presidente da Fundação Dom Cabral, Antônio Batista. Na oportunidade, Antonio homenageou Eduardo pelos 12 anos de parceria entre JValério e Fundação e em como a equipe tem conduzido o padrão e metodologia da FDC nos programas que oferece no Paraná e Rondônia. Recentemente, a Fundação foi  eleita em 12º lugar na lista das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva do Financial Times 2017.

Para Antônio, a empresa evoluiu nesse tempo. “Acompanho o trabalho da JValério há 14 anos e vejo como tiveram um processo evolutivo, de crescimento, de inquietude para fazer sempre mais e melhor, trazendo novos e diferentes desafios, bem com inovação. Temos uma relação de confiança, de qualidade na prestação dos serviços, que exprime bem o processo de transformação que a Fundação vem fazendo”, afirma Antonio. Ele explica que a FDC passa por uma nova etapa,com foco em alta performance e inovação. “Estamos desenvolvendo novas soluções educacionais, inovando nos programas, com tecnologia e inteligência cognitiva para cada vez mais ajudar as empresas e executivos a transformarem suas carreiras e empresas não só com performance mas também para que deixem um legado para a sociedade”, diz.

JValério e FDC

Fundada em 2005, a JValério é a associada à Fundação Dom Cabral no Paraná e em Rondônia, possibilitando programas de desenvolvimento de gestão e educação executiva que favorecem a otimização da atividade empresarial. Hoje, mais de 80 empresas ativas nos estados do Paraná e Rondônia vivenciam processos gradativos de transferência de conhecimento, com o intercâmbio de experiências em todos os níveis gerenciais. De forma prática e por meio de estratégias e ferramentas gerenciais aplicadas individualmente em cada companhia, os clientes estão em permanente aperfeiçoamento de resultados e aumento de competitividade.

 

 

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato