Blog

JValério lança novo formato do Fórum que reúne líderes empresariais

Postado em 29 de agosto de 2017 por The Way Com - Comunicação e Negócios

O Fórum Empresarial, antigo Fórum de Fundadores,  reúne grandes líderes do mercado paranaense para troca de experiências, conhecimento, cases e networking. Lançado hoje (29/08) em um novo modelo, o programa vem em um formato mais dinâmico e com mais integração. Na pauta, um tema principal é conduzido por um professor da Fundação Dom Cabral. Logo após é feito um coffee break para troca de experiências e networking e, por fim, uma apresentação de cases de sucesso de clientes da JValério.

Na edição de agosto, o Fórum reuniu líderes de companhias renomadas como  Condor, Sul Invest, Electra Brasil, Light Sweet e Grupo Triunfante. A discussão principal foi sobre os desafios em gerar valor para o clientes para melhorar os negócios e  desempenho, tema conduzido pela professora da Fundação Dom Cabral, Erica Bamberg. Ela comentou que a economia do Brasil está reagindo e que, para isso, as empresas precisam estar preparadas. Parte deste preparo rumo ao sucesso está no atendimento e em identificar quem são os clientes consumidores bem como suas necessidades. “É importante que as empresa os conheçam e que estejam em contato com a transformação que seus produtos geram no mercado. Só assim se pode  criar valor, motivar novas compras e alavancar as vendas, criando soluções com rentabilidade”, explica.

Case Electra Energy

Electra Brasil participa dos programas da JValério. E foi em um deles, o PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes, que surgiu o direcionamento para que a empresa instituísse um novo modelo de atendimento: o “Jeito Electra de atender”.
“Antes nosso índice de satisfação de clientes ativos era de 74%. Após a implantação do programa, criado com orientações da Fundação Dom Cabral, aumentamos em meses esse índice para 90%. Os resultados foram positivos tanto para os consumidores como também  colaboradores, que agora trabalham com foco no cliente, mais engajamento e ideias”, explica a diretora de operações da Electra Energy, Angela Saraiva.

 

Desenvolvido por Desenvolvido por The Way Comunicação
Quer saber mais?
Clique aqui para entrar em contato